Melhores Celulares para Selfies: Conheça quais são os 10 melhores de 2020

Melhores Celulares para Selfies

Vivemos em um mundo onde as selfies fazem parte do cotidiano das pessoas, com o compartilhamento de momentos e impressões, até mesmo de si próprio. E, como tal, nenhum fabricante de smartphones que se preze pode se dar ao luxo de ignorar o desejo das pessoas de tirar fotos de si mesmas.

Melhores Celulares para Selfies

E é com isso em mente que selecionamos esta lista das melhores celulares para selfies. Esta lista inclui uma variedade de aparelhos de vários fabricantes, o que serve apenas para destacar a importância dessas câmeras para os fabricantes de smartphones. Confira nossa lista especial.

A TIM possui aparelhos com o valor parcelado com o plano! Veja mais em https://maistim.com.br!

Descubra quais são os melhores celulares para selfies em 2020

05. Motorola One Hyper

O Motorola One Hyper foca em megapixels por suas habilidades de selfie, com 32 deles inseridos em sua câmera frontal.

Isso significa que você pode tirar fotos muito detalhadas, e não é apenas a câmera selfie que se destaca, pois o Motorola One Hyper também possui uma câmera principal de 64 MP de alta potência na parte traseira, emparelhada com uma ultra larga de 8MP.

04. Samsung Galaxy Note 10 Plus

O Samsung Galaxy Note 10 Plus é um aparelho surpreendente, e por isso figura na lista de melhores celulares para selfies, porém ele ainda possui outros recursos que são igualmente interessantes.

Ele possui uma câmera de 10MP f / 2.2 de lente única na parte frontal e, embora isso possa não parecer especial, é capaz de capturas surpreendentemente de alta qualidade, além de ser suportada por vários modos e opções, incluindo vários filtros para apimente suas fotos.

Melhores Celulares para Selfies

A enorme tela Dynamic AMOLED de 1440 x 3040 de 6,8 polegadas também é excelente para exibir suas selfies depois de tirá-las, e sua caneta S Pen pode até ajudar na edição de fotos.

Deseja ainda mais potencial fotográfico? Vire o Note 10 Plus e tenha acesso a quatro lentes ainda melhores. Talvez não seja tão bom para as selfies, já que você não consegue enquadrar suas fotos com a mesma facilidade, mas por tentativa e erro, você ainda pode obter ótimas fotos.

03. Apple iPhone 11

O iPhone 11 é um dos telefones mais recentes da Apple e, embora não seja o melhor da empresa, ainda é a melhor opção para selfies e um ótimo aparelho para uso geral. Ele possui uma câmera 12MP f / 2.2 True Depth na frente, que é uma atualização sobre a câmera de 7MP oferecida no iPhone XS.

Ele também possui fortes habilidades de bokeh, de modo que as fotos de retrato (com fundos desfocados) geralmente saem bem, e adiciona alguns novos recursos ao mix não visto em seu antecessor, como slofies – um nome para um recurso que alguns podem adorar , especificamente selfies de vídeo em câmera lenta.

Opte pelas lentes traseiras e obtenha recursos de câmera ainda melhores, pois o iPhone 11 possui um encaixe de 12MP de lente dupla de alta especificação – embora, obviamente, você perca a capacidade de enquadrar facilmente suas selfies se as usar para elas.

02. Google Pixel 3 XL

O Pixel 3 XL é outro telefone com uma câmera selfie de lente dupla, especificamente um par de lentes de 8MP – uma principal com abertura f / 1.8 e a outra grande angular com abertura f / 2.2. Isso torna muito mais versátil para selfies do que a maioria dos telefones, incluindo a nova linha Pixel 4 , que possui apenas um smartphone para selfie e, graças à lente grande angular, é até boa para selfies em grupo.

É claro que, por ser um carro-chefe do Google, também é um ótimo celular de outras maneiras, com uma câmera traseira brilhante de 12,2 MP, uma tela de 6,3 polegadas de alta qualidade e muita energia.

01. Samsung Galaxy S10 Plus

O Samsung Galaxy S10 Plus não é apenas um dos melhores telefones que você pode comprar para uso em geral, pois possui recursos potentes e com excelente usabilidade, também é um dos melhores celulares para selfies, na nossa seleção de hoje ele é o melhor.

Isso ocorre em parte porque, como alguns outros nesta lista, ele possui duas câmeras frontais, com uma lente de 10MP f / 1.9 e uma de 8MP f / 2.2.

O fato de ter duas lentes torna mais eficiente, possui uma boa regulagem de profundidade, o que ajuda em uma variedade de fotos, mas principalmente em retratos, onde você pode ajustar a profundidade de campo para obter um efeito bokeh.

A câmera também foca rapidamente, pode capturar movimento sem desfoque de movimento e suporta a gravação de vídeo com qualidade de até 4K.  Observe que, embora o Samsung Galaxy S10 padrão seja quase tão bom quanto o S10 Plus em muitos aspectos, ele possui apenas uma câmera frontal, tornando-o claramente pior na parte frontal da selfie.

Agora que você já tem a lista em mãos dos melhores celulares para selfies em 2020, basta escolher seu modelo preferido e tirar fotos incríveis com seu novo smartphone. 

Written by